sábado, 8 de setembro de 2007

Entre jornais e revistas

Hoje tenho um momento reflexivo muito profundo a partilhar...

Folheamos revistas, e páginas de jornais, em busca da actualidade, curiosidades e opiniões, e deparamo-nos com artigos de interesse público, interesse mórbido, e interesse absolutamente nenhum. Ou, pelo menos, eu sinto isso mesmo.
Mas, no entanto, todos estes interesses podem ser dignos de análise. Demonstram-nos a qualidade da sociedade que no envolve. Que é zero.
Submergidos em éticas e regras morais, ideias abstractas, concretas, absurdas, corremos de uma para outra à procura da aceitação dos nossos iguais. Impermeamo-nos de cinismo, escondemos o ser, e adoptamos o estar. Bem, este o Homem da era moderna, e sinceramente, de todas as outras.

Classificados. Eu gosto principalmente da página de anúncios intitulada Relax. Homens, mulheres e afins - e por afins entendam transexuais, travestis, e homossexuais - pagam para colocar um anúncio em que ofertam o corpo, ou antes vendem-no. Vendem por 15 beijinhos, 30 sorrisos, ou mais do que 70 bolinhos de chuva. LOL Sao um serviço público indispensável, vendem carinho a torto e direito, e naquelas páginas há desde bunbuns gulosos, a virgens, e chuvas de muitas cores.
Eu gosto de lhe chamar cinismo. Corrijam-me, mas a prostituição não era proibida por lei? Profissionais do sexo? There's no such thing na segurança social. Mas, temos nos jornais. Em todos... Dizem que é parte do Relax, ou seja, profissionais da arte de bem relaxar.
- Qual é a sua profissão?
- Faço as outras pessoas relaxar.
- Ah! é massagista?
- Não, provoco orgasmos.
Cinismo da sociedade que abre todos os dias os jornais, e vê profissionais do sexo a invadirem-lhes a casa. Para esta merda mais vale ser uma profissao, com direito a reforma e cenas, não? Digo eu.

Depois, há a necrologia. Fodasse. Necrologia. Raios parta que temos de abrir o jornal, e já não basta as guerras, a cabrona da ministra da educação, e o orçamento de estado para nos entristecer ainda levamos com as missas de 7º dia, todos os dias, de toda a gente? Com fotografias e se preciso idade e descrição completa. Mas há quem veja...

Ontem folheava - porque se diz folhear e não desfolhar - uma revista e tinha aqueles recadinhos para correspondência e ri-me, muito. Aliás e há-os na net também. Passo a citar:


'cavalheiro à moda antiga' - para q conste era mm à moda antiga, tinha os seus 50.

" Dispõe-se a conceder mordomias do foro íntimo a jovens debutantes e a damas
carenciadas. Para mais informações, contactar:

romeidick@hotmail.com"


'Dou Euros' - este deve axar que tá no toca a ganhar, dá euros. xD

"Quero femea de qualquer idade ou estado civil para encontros amorosos, adoro lamber até chegares ao paraíso, dou recompensa 200€' - que é esta merda, femea? Machista do caralho.


'Gordinha sensual'

" gordinha trintona cabrita 3 pratos delisiosos louca pra dar e receber prazer" -
n sao melhores elas



E são pessoas normais supostamente, que têm filhos, um trabalho estável, e de todas as idades, sexos e escolhas sexuais, oferecem, ou vendem o corpo. Cada um faz o que quer, mas que é triste e revoltante q a carencia seja tanta a este ponto, lá isso é. Esta é a nossa elite. É a informaçao q circula escondida em jornais e revistas. Carencia, procura de amor e entendimento. Ainda que das formas mais erradas.



7 comentários:

Spa disse...

Até policias...

blonde disse...

bem, concordo contigo k é tanta a carência k coiso...e sim devia haver sindicato uma vez k fazem tudo´às claras...

André disse...

LoooooooOl
a prostituição n devia deixar de existir.. mas sim ser uma profissão legal..afinal nem tds nascem bonitos ou conseguem realizar as suas fantasias com kem têm em casa..hehe

Spa disse...

é triste as pessoas não terem auto-estima o suficiente, que muitas vezes é apenas isso... E as pessoas que têm em casa só lá estão porque alguém as pôs lá... Right?
A única razão para a prostituição poder ser legal seria mesmo que ninguém hoje em dia tem valor moral para questionar as opções de quem quer que seja, ou as razões, até porque, de facto, a prostituição é algo cada vez mais praticado à luz de todos os olhares. Não passa de cinismo não a legalizar.

Marta disse...

Olha eu também curto ler aquelas partes da Revista Maria em que aparecem pessoas a contar os seus problemas a ni'vel sexual..do ge'nero "O meu marido gosta que eu coloque ervas aroma'ticas na vagina, mas eu n gosto, que hei-da fazer?"..Oh God!!xD

Daniela disse...

LOL.
epah eu axo muito bem, afinal para algumas pessoas dá um jeitaço e para pessoas como eu e tu dá para rir. =)
saem todos a ganhar!
**

Tulha disse...

" É a informaçao q circula escondida em jornais e revistas."

i o pior é q nem é tao escondida cm isso x) lol

da lucro aos jornais i isso basta.lhes..como sempre =!